segunda-feira, 14 de maio de 2012

 
 
 
 
  
 
 
  

Creme Redutor de Linhas de Expressão

Creme Redutor de Linhas de Expressão

Targeted-Action Mary Kay

 

Linhas de expressão? Quem precisa delas? Agora, linhas e rugas podem ser reafirmaram e preenchidas em apenas 20 minutos.
Até 33% menos linhas e rugas na testa.
Até 50% menos linhas e rugas na zona de olhos e buço.
A linha TimeWise®, já conhecida pelos benefícios antiidade testados e comprovados pelos consumidores, ganha mais um produto, o Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action™ TimeWise®.
A tecnologia patenteada Targeted-Action™ é responsável por resultados que podem ser observados IMEDIATAMENTE e são extremamente duradouros e contínuos.
Esse produto altamente eficaz proporciona comprovadamente efeitos visíveis na região da testa e ao redor dos olhos, duas áreas propensas ao surgimento de linhas de expressão e rugas, que usualmente demandam ajuda extra no combate aos sinais de envelhecimento. O uso contínuo oferece um tratamento com benefícios duradouros para suavizar as linhas de expressão e rugas, não só ao redor dos olhos, mas também em outras áreas do rosto nas quais as linhas e rugas tendem a "instalar-se".
A tecnologia Targeted-Action™ traz microesferas refletoras de luz que funcionam como milhares de espelhos minúsculos, dispersando a luz para longe das linhas finas e rugas, para que pareçam mais suaves e menos pronunciadas minutos após a aplicação, e além do exclusivo Gliadin, rica fonte de aminoácidos, que preenche invisivelmente as rugas, firmando levemente a pele, sem inibir as expressões faciais. O produto conta ainda com três antioxidantes altamente eficazes, extratos de romã e vitaminas A e E, que neutralizam os radicais livres que causam danos prematuros à pele e proporcionam benefícios antiidade dia após dia. Para completar, seu aplicador preciso permite a aplicação exata nas áreas de maior necessidade.
A fórmula é apropriada para todos os tipos e tons de pele, é suave e sedosa ao tato e de rápida absorção, propiciando a aplicação de maquiagem logo em seguida.
Gente, eu já vi pessoalmente resultados fantásticos com este produto. Aplico nas minhas clientes durante a sessão de cuidados com a pele!
Outra sugestão de uso maravilhosa é a seguinte:
Coloque um pouco mais da metade no produto no Hidratante redutor de linhas de expressão Time Wise e o restante na Solução Noturna TimeWise, o resultado é; a pele do rosto todo fica super firminha!
Não deixem de experimentar! Valor R$ 79,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário