terça-feira, 8 de maio de 2012




Sessão de beleza da Mary kay  em Fortaleza causa frisson pois nosso atendimento é personalizado. 

                                     Procura foi tanta, que alguns produtos voaram do estoque


 A chegada da Mary Kay® em Fortaleza, uma das líderes mundiais de cosméticos, deixou muitas mulheres eufóricas. Não era para menos. Os boatos de que a marca aportaria por aqui começaram ainda em 1998. O sucesso foi tanto que o público feminino conseguiu, em poucos dias, varrer muitos dos produtos do estoque. Muita gente agora está na expectativa da chegada dos pedidos, que pode demorar até uma semana. 
só restava o mostruário”
“Acreditamos no potencial do Nordeste  e na sinergia da marca com o público local. Vemos a capital como a cidade motora da região, com extremo potencial de consumo”, afirma Catarina CAVALCANTI diretora de vendas  “Fomos recebidos calorosamente pelos clientes que, como esperávamos, conheciam a marca e já consumiam em diversos pontos do Brasil e do mundo”, comenta ela em relação ao alto fluxo de compradoras.
Segundo Edith, os produtos mais pedidos aqui até agora são, Bases, Eye Primer, Batons, Corretivos, Blush e a linha de tratamento em geral,  está alinhado com os demais Estados brasileiros. Porém, os batons vermelhos são um hit que coincide com a tendência mundial”. A diretora não informa o valor do tíquete médio das Recife e Fortaleza, mas assegura que “as vendas estão de acordo com as expectativas”.
A Mary kay, surgiu em 1963. Foi criada inicialmente só  para mulheres e profissionais, palcos, passarelas e estúdios. Atualmente, faz parte do Grupo seletor de consultoras e diretoras de vendas  no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário